Antecipação de pagamento – HMI

No dia 29 de setembro, realizamos a antecipação dos pagamentos dos nossos valorosos funcionários e prestadores de serviços do Hospital Maternidade de Itororó referente ao mês de setembro. Esta medida é um reflexo do compromisso contínuo da nossa administração em valorizar e reconhecer o trabalho incansável de todos que fazem parte da nossa equipe.

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para elogiar o notável desempenho da Fabiana Oliveira à frente da administração da unidade. Sua dedicação e liderança têm sido fundamentais para manter o hospital funcionando de maneira eficaz e oferecendo um atendimento de qualidade à nossa comunidade. Estamos verdadeiramente gratos pelo seu compromisso inabalável com o bem-estar de nossos pacientes e com o sucesso da instituição. Juntos, continuamos a servir nossa comunidade com excelência e dedicação. Parabéns a todos e obrigado pelo trabalho incrível que realizam todos os dias!