Fundação Terra Mãe

Comunicado Importante

Ressaltamos que, pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Gandu, em parceria com a Fundação Terra Mãe, realiza a antecipação salarial de funcionários, médicos e prestadores de serviços no mês de julho. Essa iniciativa demonstra o empenho conjunto em buscar constantemente melhorias para oferecer uma maior satisfação à população.

Estamos comprometidos em continuar aprimorando nossos serviços, investindo em capacitação profissional, infraestrutura e tecnologia, para garantir um atendimento de qualidade e humanizado aos nossos pacientes.

Agradecemos à Prefeitura de Gandu por sua parceria e apoio contínuo, e reafirmamos nosso compromisso em proporcionar o melhor cuidado de saúde para toda a comunidade.