Fundação Terra Mãe

Alcançamos 100% em Indicadores de Qualidade

Ótimas notícias! A Fundação Terra Mãe tem o prazer de anunciar uma meta alcançada com sucesso! Como uma entidade sem fins lucrativos e de caráter social, estamos dedicados a promover serviços de saúde de qualidade, impulsionando a eficiência e eficácia dos municípios na gestão da saúde pública. E é com grande alegria que informamos que, no mês de abril, alcançamos uma pontuação perfeita de 100% em nossos indicadores de qualidade!

Nosso compromisso em impulsionar a eficiência e eficácia dos municípios na gestão da saúde pública tem sido incansável. Através de nosso trabalho árduo e dedicação, buscamos constantemente aprimorar o bem-estar e a qualidade de vida das comunidades que atendemos.
Nossa avaliação abrangeu indicadores analisados por documentações comprobatórias e visitas in loco, nos quais obtivemos 100% de aproveitamento.

Essa conquista é fruto do trabalho e da dedicação de nossa equipe, e do apoio irrestrito de toda comunidade de Caetité. Juntos, estamos promovendo serviços de saúde de qualidade, tornando o nosso município mais eficiente e contribuindo para o bem-estar de todos.
Agradecemos a confiança depositada em nossa organização e reafirmamos nosso compromisso em continuar superando desafios, sempre visando o benefício de nossa comunidade. Contem conosco para um futuro ainda mais brilhante e saudável!

Estamos comprometidos em continuar buscando a excelência em nossos serviços e em aprimorar ainda mais os resultados. Essa conquista é apenas o começo de uma jornada promissora e repleta de realizações.
Junte-se a nós nessa caminhada rumo a uma saúde pública de qualidade!