Fundação Terra Mãe

Quem somos

Fundada em 05 de outubro de 2015, a Fundação Terra Mãe é uma entidade sem fins lucrativos e de caráter social, dedicada a promover serviços de saúde de qualidade. Nosso compromisso é impulsionar a eficiência e eficácia dos municípios na gestão da saúde pública, buscando constantemente aprimorar o bem-estar e a qualidade de vida das comunidades que atendemos.

Por meio de nossa abordagem, trabalhamos em parceria com municípios, autoridades de saúde e outros atores relevantes para desenvolver soluções personalizadas que atendam às necessidades específicas de cada localidade. Nossa equipe altamente qualificada e experiente oferece consultoria e suporte especializados, baseados em evidências, para melhorar a eficiência operacional, aprimorar a qualidade dos serviços prestados e otimizar os recursos disponíveis.

Nossa missão vai além de fornecer serviços de saúde de qualidade. Buscamos ser agentes de mudança, promovendo uma abordagem integrada que envolva os aspectos sociais, econômicos e ambientais que influenciam a saúde das comunidades. Acreditamos na importância de parcerias colaborativas e no engajamento de todos os setores da sociedade para alcançar resultados duradouros e significativos.

A nossa missão é ampliar o a acesso da população aos serviços de saúde e promover ação social. Atuando com excelência, de forma ética, humanizada, integral, por meio do cuidado oportuno e de qualidade.

Como visão buscamos ser uma entidade de referência nacional em ações inovadoras na saúde e desenvolvimento social sustentável, através de um modelo de gestão de alta confiabilidade.

Basemos nossos valores em: Qualidade, Ética, Inovação, Humanização, Confiabilidade, Responsabilidade Social, Transparência, Sustentabilidade
Eficiência, Equidade

Buscamos fortalecer os sistemas de saúde municipais, implementando estratégias inovadoras de gestão, aperfeiçoando processos e promovendo a capacitação dos profissionais de saúde. Acreditamos que a saúde é um direito fundamental e que todos devem ter acesso a serviços de qualidade, independentemente de sua localização ou situação socioeconômica.

Além disso, priorizamos a promoção da saúde preventiva e da conscientização, trabalhando em estreita colaboração com as comunidades para educar e capacitar os cidadãos sobre práticas saudáveis e cuidados preventivos. Acreditamos que a prevenção é a chave para reduzir a carga de doenças e promover estilos de vida saudáveis e sustentáveis.

A Fundação Terra Mãe está comprometida em fazer a diferença, transformando a realidade da saúde pública nos municípios em que atuamos. Trabalhamos com paixão e determinação para criar um futuro mais saudável e equitativo para todos. Junte-se a nós nessa jornada de transformação!