Treinamento para a equipe da APS e da Unidade Hospitalar

No dia 25/08/2023 foi realizado no Hospital Maternidade de Itororó um treinamento essencial para a equipe da APS e da unidade hospitalar. Em parceria com a equipe CTA/SAE de Itapetinga, vigilância epidemiológica e a Fundação Terra Mãe, avançamos na padronização da assistência para a prevenção da transmissão vertical, situações de violência sexual e exposição a material biológico.

Essa colaboração é um marco para a melhoria da assistência, qualidade e segurança dos pacientes. Adriana Lemos, Coordenação da CTA, destaca a importância dessa parceria que fortalece nossas ações de saúde.

Seguindo nosso compromisso com a comunidade, estamos investindo na qualificação das equipes e na ampliação dos testes rápidos diagnósticos para HIV, Hepatites B e C, e Sífilis. Unidos, construímos um futuro mais saudável para todos!